O Natal é uma época mágica, tempo onde os lugares se enfeitam todo para receber um dos momentos mais incríveis do ano.

Quem não gosta de Natal? Essa época inspira o amor, a alegria e os bons momentos. Além disso, a iluminação e a decoração são um show à parte e quem é apaixonado por essa época pode aproveitar para se deliciar a cada tipo diferente de decoração.

Desde o último dia 3 dezembro, primeiro domingo do advento, mês que antecede o Natal, diversas decorações foram montadas por todos os cantos do mundo. Confira alguma das mais incríveis exposições de Natal do planeta.

Claridge’s

O hotel inglês é famoso e muito conhecido por deixar sua decoração de Natal cada vez mais chamativa, inclusive, todo ano um estilista é chamado para dar o seu toque especial e assinar a decoração. Este ano, Karl Lagerfeld, da Chanel, inovou com uma árvore de cabeça para baixo.

Claridges

Rockfeller Center

Com quase 30 metros de altura, a tradicional árvore nova-iorquina foi acesa pela primeira em 1933. Sua decoração é bem simples e minimalista, apenas com pisca-pisca.

rockfeller

Madrid

A capital espanhola possui um local dedicado totalmente às festas de fim de ano: trata-se da Puerta Del Sol, uma praça no centro da cidade. Lá é montada uma árvore lindíssima feita de metal e pisca-pisca, que possui também luzes eco-friendly, dando um ar ainda mais bonito para o local.

madrid

Praga

Famosa pelos mercados de Natal, a decoração da capital da República Tcheca é montada na Old Town Square.  A imponente árvore conta com uma decoração simples, mas ao mesmo tempo lindíssima junto com a paisagem encantadora da cidade.

Old Town Square

Essas são alguma das das decorações de Natal mais bonitas do mundo. E aí, gostou? Para os apaixonados por Natal, esses locais são ainda mais incríveis de se visitar e se apaixonar.