Destinos

Os melhores restaurantes de Barcelona

Por admin em 27 de setembro de 2017

A capital da Catalunha é uma das cidades mais alegres e interessantes não apenas da Europa como também do mundo. Além dos museus, das igrejas e dos locais históricos, Barcelona ainda tem uma grande variedade de restaurantes deliciosos. Saboreie desde sanduíches, pizzas e churros até pratos típicos da culinária local. E bom apetite:

worldtour-melhores-restaurantes-barcelona

Bodega Biarritz

Localizado no Bairro Gótico, a Bodega Biarritz entrega tudo que dela se espera: comida saborosa, ambiente charmoso e preços justos. A especialidade da casa é a culinária espanhola, com destaque para as tradicionais tapas. Dica: leve dinheiro vivo, pois a casa não trabalha com cartão de crédito.

Nou de San Francesc 7 | Bairro Gótico

Foc i Oli

Uma das melhores opções para degustar deliciosos sanduíches (lá chamados de bocadillos) ou hambúrgueres é o Foc i Oli. Como é praxe na cidade, o local é bem pequeno, mas a qualidade da comida e o atendimento compensam. É possível comer muito bem por apenas 10 euros.

Carrer Aribau, 91 | Eixample

Processed with VSCOcam with m5 preset

Blavis

Dentre os restaurantes especializados na cozinha local, o Blavis é um dos que mais se destaca. O espaço reduzido exige que seja feita uma reserva com antecedência, por isso, é melhor se programar. O preço não é dos mais baratos, mas a experiência gastronômica é fantástica e inesquecível.

Carrer Saragossa, 85 | Vila de Gràcia

La Pizza Pazza

Quando estiver pelo Bairro Gótico, considere dar uma passada no La Pizza Pazza para experimentar uma das melhores pizzas de Barcelona. Há poucos lugares para sentar, por isso o ideal é apenas pegar o seu pedaço para consumir na rua. Mesmo assim, o sabor é excepcional!

Carrer Ample, 44 | Bairro Gótico

worldtour-melhores-restaurantes-barcelona3

Churrería Laietana

Os churros são uma tradicional sobremesa espanhola. Um pouco diferente do nosso, o churro de lá não tem recheio, mas sim cobertura, normalmente de calda de chocolate. Em Barcelona, um dos melhores lugares para saborear o doce é a Churrería Laietana.

Via Laietana 46 | La Ribera