Destinos

Top 5 ilhas mais bonitas do mundo

Por admin em 16 de março de 2018

Quem nunca desejou viver em uma ilha deserta e se isolar da correria do dia a dia por algum tempo?

As praias paradisíacas, o mar azul turquesa e as águas mornas das ilhas formam cenários de tirar o fôlego e que certamente merecem a sua atenção.

Pensando nisso, separamos 5 ilhas maravilhosas que vão te deixar de boca aberta. Confira!

5 – Lewis e Harris – Escócia

ilha

Considerada a ilha mais bonita da Europa, a Lewis e Harris fica situada na região oeste da Escócia. A região possui montanhas que proporcionam uma vista magnífica.

Na própria ilha existem antigos monumentos rodeados por belas paisagens, situados em Lewis, os chamados “Callanish Standing Stones”.

4 – Nosy Be – Madagascar

ilha

A água azul morna e cristalina torna Nosy Be um dos destinos turísticos mais procurados de Madagascar. Na ilha é possível encontrar a Reserva Especial da Natureza de Lokobe, com florestas que abrigam diversas espécies de animais e plantas.

3 – Naxos – Grécia

ilha

Montanhas e belas praias formam um cenário paradisíaco. O azul turquesa do mar fica ainda mais bonito visto do alto das ruínas e a ilha de Naxos é a maior entre as ilhas Cíclades.

Uma das atrações mais procuradas da região é o Portara, um portal de mármore que dava acesso a um templo antigo. Do portal é possível apreciar uma vista incrível do mar.

2 – Aitutaki – Ilhas Cook

ilha

Para quem deseja desfrutar de momentos de sossego e totalmente longe da agitação da cidade grande, Aitutaki é definitivamente o local, principalmente por causa de suas belíssimas águas cristalinas que deixam a ilha ainda mais linda.

1 – Cayo Ambergris – Belize

ilha

Clima agradável, areias brancas, água cristalina e as belas paisagens naturais da ilha formam um verdadeiro paraíso. O local reserva traços históricos e possui uma arquitetura natural intocável.

Cayo Ambergris foi eleita a ilha mais bonita do mundo por dois anos consecutivos.

Uma mais linda que a outra, não é mesmo? Essas ilhas são incríveis e definitivamente merecem sua visita em algum momento durante as próximas férias. Seja qual for o seu destino, pense com carinho na beleza desses lugares e aproveite momentos mágicos!