Dicas

As melhores baladas de Paris

Por admin em 15 de janeiro de 2018

A capital francesa é recheada de lugares para todos os gostos. Se você estiver de passagem, não pode deixar de conhecer as melhores baladas de Paris.

Uma das mais belas cidades do mundo, Paris, possui uma vida noturna animada. A capital da França oferece uma diversidade de lugares incríveis e com balada para todos os gostos.

Se você estiver preocupado que não encontrará nada do seu perfil em Paris, fique tranquilo, certamente você terá um lugarzinho para curtir demais a noite parisiense.

Confira algumas dicas das melhores baladas de Paris

Le Cab

Com uma decoração diferenciada e um ambiente ultra moderno, a boate se destaca por seu design arrojado e por ser uma das melhores baladas de Paris. Por ser um local famoso na cidade, o público é mais seletivo. Porém, se você quiser entrar, encontrará boa música e gente bonita. A entrada custa 30 euros.

Endereço: 2, Palais Royal

le_cab

O’Sullivans

Esse local não é bem uma balada, é mais um bar café, porém com muita música boa e agitação. Por isso, se você procura um ambiente mais jovem e descontraído, certamente irá adorar esse local. A entrada custa de 15 a 20 euros.

Endereço: 1 Boulevard Montmartre, 75002 Paris

 o-sullivans-cafe-bar

Le Georges

Uma alternativa para quem quer um local agitado, mas também querem saborear uma boa comida. O local é todo de vidro, com vista para a Torre Eifell. Um tanto caro, é verdade, mas vale muito a pena conhecer.

Endereço: 31 Avenue George V, 75008 Paris

Le Duplex

Bastante agitado e voltado para um público mais jovem, a Duplex é uma balada diferenciada, com uma pegada mais discoteca. Ela fica no subterrâneo e possui 3 ambientes, com música, sendo eles: eletrônica, música latina e hip hop. Está localizada próximo ao Arco do Triunfo. A entrada para os homens sai entre 15 e 20 reais. Para as mulheres, é gratuita até a meia-noite.

Endereço: 2 Bis avenue Foch, 75016 Paris

Viu só como tem bastante coisa legal para fazer na vida noturna em Paris? Por isso, se você está pensando em visitar a capital francesa, aproveite essas dicas e curta muito todo esse agito.