Unir a beleza dos fogos de artifício com as paisagens mais bonitas do mundo é um desafio e tanto para as cidades que se destacam na hora de fazer a festa.

Ao redor do mundo há diversas cidades que esbanjam elegância e beleza nas festas de réveillon. Unindo a beleza e a magia da época do ano a cenários naturais e urbanos, elas atraem milhares de pessoas de todos os lugares do planeta. Conheça alguma dessas festas:

Nova York:

Talvez a celebração de Réveillon mais famosa do mundo, a cidade de Nova York faz bonito. Na Times Square, um dos principais cartões-postais da cidade, a festa é lindíssima e lendária, pois ver a bola descer na contagem regressiva para o novo ano é um evento contagiante. Porém, prepare-se para o frio intenso e uma multidão sufocante.

réveillon

Berlim:

Um dos destinos mais populares da Europa para se passar o Réveillon, a cidade alemã recebe milhares de turistas que se encantam com as festas animadíssimas de Berlim. A comemoração de Réveillon – uma das mais tradicionais da cidade – ocorre no Portão de Brandemburgo, onde há queima de fogos, shows, barracas de comida e muita gente animada para celebrar a chegada de um novo ano.

Revéillon

Sydney:

Um dos primeiros países a celebrar a chegada do novo ano, a Austrália tem em Sydney um dos principais espetáculos para comemorar-se o Réveillon. Com uma queima de fogos de tirar o fôlego, realizada sobre a área portuária conhecida como Sydney Harbour, os turistas e nativos podem acompanhar as embarcações que se posicionam na água para ver o espetáculo de um ângulo privilegiado.

Réveillon

Edimburgo:

A metrópole escocesa de Edimburgo realiza festejos incríveis para comemorar a chegada do ano novo, inclusive costumam durar pelo menos três dias. É comum ver o desfile de tochas no dia 30 de dezembro e no dia 31. Além da queima de fogos, é possível acompanhar milhares de pessoas cantando nas ruas, os bares bombando com muita música – especialmente a gaita de fole.  A animação também continua no primeiro dia do ano.

Réveillon

Rio de Janeiro:

Sim! A cidade brasileira também possui um dos Réveillons mais famosos do mundo, principalmente com sua belíssima queima de fogos que acontece na praia de Copacabana. Além disso, há muitos shows  de artistas famosas na praia e em baladas próximas.

Réveillon

E aí? Já escolheu onde você vai passar o Réveillon e comemorar a chegada de mais um ano? Com certeza uma dessas opções fará com que a chegada de um novo ciclo em sua vida seja ainda mais incrível.