Dicas

Dicas de compras em Nova York

Por admin em 4 de dezembro de 2018

A cidade de Nova York é, definitivamente, um dos melhores lugares do mundo para fazer compras, pois conta com inúmeras lojas incríveis para conhecer

Se você está de viagem marcada para Nova York e está pensando se vale a pena fazer compras por lá, podemos dizer: sim, a cidade, além de linda, é perfeita para quem deseja voltar com algumas lembranças e presentes.

Um dos grandes motivos para isso é que, em Nova York, os preços costumam ser bem mais baratos, principalmente em relação aos do Brasil. Além disso, a variedade de lojas e produtos agrada todos os gostos e bolsos.

Onde comprar?

Century 21:

ny

A Century 21 é uma das melhores lojas para fazer compras em NY, além de ser relativamente barata, a loja possui uma infinidade de produtos. Nela é possível encontrar desde chocolates e outros snacks, até óculos, perfumes, bolsas e roupas.

Se você der sorte, dependendo da época do ano em que estiver em NY, encontrará produtos com muitos descontos e promoções imperdíveis. Vale a pena conhecer essa grandiosa loja.

Uma dica especial para aproveitar ainda mais os preços e produtos da Century 21 é apostar na unidade do Brooklyn. Além de estar localizado em uma região que vale muito a pena conhecer, possui mais opções e não é tão visitada quanto as outras em regiões mais centrais.

Macy’s:

 

ny

A Macy’s é a maior loja de departamento da cidade de NY, cobrindo um quarteirão todo na Herald Square, possuindo nada menos do que 11 andares. No interior da loja, você encontra quase tudo o que procura, especialmente de marcas famosas como: Michael Kors, Chanel e Tommy Hilfiger.

Porém, é importante ressaltar que a Macy’s não é uma loja lá muito barata. Apesar disso, é possível encontrar produtos de marca com valores mais acessíveis do que nas próprias lojas das marcas.

Marshalls:

ny3

A Marshalls é uma grande loja de departamento, muito parecida com a Lojas Americanas do Brasil, mas possui um valor bem mais barato, principalmente em brinquedos e eletrônicos como: carregador de celular, fones de ouvido etc.

Além disso, você pode encontrar roupas, malas, produtos para bebês, crianças e coisa para casa. Por isso, vale muito a pena conhecer e sair de lá com uma sacola recheada de pechinchas.

Nike:

NY5

A Nike dispensa apresentações e, por isso, possui uma enorme loja na Quinta Avenida, chamada de Niketown. Ela possui 5 andares e é ótima para aproveitar produtos recém-lançados e coleções passadas com valores interessantes.

Por isso, se você curte futebol, basquete, futebol americano ou é apaixonado por esportes, vai aproveitar cada canto dessa enorme loja.

H&M:

ny6

A H&M é uma loja exclusivamente dedicada a roupas, mas possui inúmeras opções e é muito grande, ideal para quem busca renovar o guarda roupa pagando barato. Porém, é preciso garimpar e visitar as diversas unidades espalhadas por Nova York,

Ela é uma das principais lojas do setor, com unidades bem organizadas, o que facilita muito o que você deseja. Por isso, vale muito a pena incluir a H&M no seu roteiro.

B&H Photo Vídeo:

bh2

Não dá para ir até NY e deixar a B&H fora do seu roteiro. Ela é uma loja enorme dedicada a eletrônicos, possui de tudo um pouco como: equipamentos fotográficos, para vídeos, tablets, celulares, fones e muito mais.

Por isso, aproveite a sua estadia em NY e conheça essa loja incrível.

Conseguimos ajudar você a montar seu roteiro para compras em Nova York? A cidade de fato possui inúmeras lojas e, por isso, você deve se programar para aproveitar ao máximo cada uma delas e comprar tudo aquilo que deseja.