Maior cidade da Espanha, Madri acolhe muito bem seus visitantes. A semelhança na língua e no comportamento dos habitantes nos dá a impressão de que estamos pertinho de casa. A topografia da cidade também ajuda: sem grandes subidas e descidas e com diversas atrações relativamente perto uma das outras, Madri convida os turistas a conhecê-la a pé.

worldtour-madrid

Quando bater a fome, é só escolher dentre os diversos restaurantes apetitosos da cidade. Confira a nossa seleção e bom apetite!

Restaurante La Tená

Localizado em uma zona residencial, o restaurante La Tená serve alguns dos pratos mais elogiados da cozinha mediterrânea e espanhola da cidade. Apesar da altíssima qualidade, os preços não são muito salgados: espere gastar entre 10 e 30 euros por pessoa. Quando for, é recomendado fazer reserva antes.
Calle Antonio Lopez Aguado 10 | Cerca de la Vaguada

worldtour-madrid-la-tena

Kuoco 360 Food

Para quem gosta do cozinha oriental, o Kuoco 360 Food é um prato cheio. O atendimento impecável é um toque a mais ao saboroso cardápio fusion, com diversas opções para vegetarianos. Está localizado no bairro Chueca, a região mais moderna e descolada da cidade.
Calle San Bartolome, 14 | Chueca

Mu! El Placer De La Carne

Os amantes da boa carne vão se deliciar no Mu! El Placer De La Carne, que cumpre o que promete no nome. O local é pequeno, o que cria uma atmosfera aconchegante. Fácil de chegar pela Gran Vía, o restaurante ainda se destaca pelas batatas fritas e pelo drink sangria.
Calle Chinchilla 3 | Centro

worldtour-madrid-mu

Tacos & Tapas

O restaurante Tacos & Tapas une duas paixões: os tacos mexicanos e as tapas, quase uma instituição da culinária espanhola. Por ter uma estrutura bem limitada (apenas 14 lugares), só é possível comer lá se você tiver uma reserva. As sobremesas e a tequila com chocolate merecem elogios.
Calle Redondilla 7 | La Latina

Cerveceria Gandario

Se você busca um ambiente bem descontraído, este é o seu lugar. Além dos deliciosos petiscos, a casa também serve diversos tipos de cerveja. Ideal para um fim tarde animado. O preço também é animador: um casal consegue comer (e beber) bem gastando apenas 20 euros.
Calle Gaztambide 28 | Chamberí

worldtour-madrid-gandario