Novidades

Vale a pena fazer um cruzeiro?

Por admin em 15 de setembro de 2017

Antes de qualquer coisa, a resposta: vale, e muito!

O cruzeiro é uma das viagens mais completas que tem, além de ser capaz de agradar a perfis muitos distintos de viajantes. Como? É fácil: oferecendo diversas opções para que cada um escolha o que prefere fazer.

Confira as principais razões que fazer do passeio em navios uma excelente alternativa para as suas próximas férias:

worldtour-vale-a-pena-fazer-cruzeiro3

Você não precisa fazer (e desfazer) as malas

A grande vantagem do cruzeiro é visitar diversos locais sem precisar passar por todo aquele processo de fazer as malas, pegar táxi para o aeroporto, entrar no avião… A correria é muito menor – e você ainda ainda aproveita a infraestrutura de um resort enquanto viaja de uma cidade até a outra.

Opção de lazer é o que não falta

Hoje em dia, os navios de cruzeiro estão cada vez maiores – e cheios de opção de lazer. A grande pedida é passar o dia curtindo um sol à beira da piscina, mas se esta não for a sua praia, você pode explorar as lojas a bordo, cassino, biblioteca, cinema 4D, pista de patinação, parede de escalada…

worldtour-vale-a-pena-fazer-cruzeiro

O entretenimento a bordo é nota 10

Durante à noite, a diversão continua! Todas as grandes companhias de cruzeiro como MSC, Royal Caribbean, Costa, entre outras, promovem shows diários dignos da Broadway, além de diversos bares com temática e decoração diferentes. Isso sem falar no jantar…

worldtour-vale-a-pena-fazer-cruzeiro2

Está (quase) tudo incluso

As refeições estão todas incluídas no valor pago pelo cruzeiro, com exceção dos restaurantes mais finos e exclusivos, que cobram à parte. Além de (quase) toda a comida, os shows e as opções de lazer já estão pagas. Por isso, aproveite!

worldtour-vale-a-pena-fazer-cruzeiro4

Cruzeiro não é uma viagem cara

Depois de tudo isso, você deve estar pensando “isso deve custar uma fortuna!”. Ledo engano. Proporcionalmente, os cruzeiros são bem menos caros do que resorts, que oferecem estrutura parecida. A dica final é: aproveite o que está incluso no navio, porque as bebidas, os passeios terrestres e demais extras são um pouco salgados. Mas nada que não te faça querer fazer outro cruzeiro ano que vem.