Leste Europeu

Faça uma viagem para o Leste Europeu e fuja do tradicional, conhecendo o charme e o encanto de seus atrativos. Além de apresentar preços mais acessíveis e destinos que ainda não foram dominados pelo turismo de massa, o Leste Europeu dispõe de vasta riqueza arquitetônica, cultural e gastronômica, surpreendendo até os viajantes mais experientes.

A cultura pulsa em todo o lugar, havendo grandes festivais ao longo do ano e sendo todos os tipos de arte muito valorizados, principalmente as artes plásticas e visuais – não é à toa que o gótico e o barroco surgiram por ali.

Os pacotes para o Leste Europeu mais populares são aqueles que incluem Viena, Budapeste e Praga, as charmosas capitais da Áustria, da Hungria e da República Tcheca, respectivamente. Tais cidades esbanjam beleza paisagística, história, cultura e musicalidade por todos os cantos.

A melhor época de ir é entre meados de maio e junho ou setembro e início de outubro. Nesses intervalos, o clima já estará bem mais quente e os dias mais longos, mas ainda não estará insuportável o calor do verão que ocorre nos meses de pico entre julho e agosto.